quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Novas do meu blog !


Bem galerinha . . .

Mais uma vez me decepcionei com a Brecha e o seus mod's leiam isso que eu encontrei no Issamu um blog que a Flecha fez para enganar os pobres habbo's !



oi gente quem quer moedas de graça??me adicionem e peçao!!!!!flecha.gerent.ehabbo@hotmail.com bjs de sua gerente :)


flecha quero 300 moedas e 50 mobis meu Nome habbo:LegalRobetinho


Escrito por Mod_Bezao :


Oi gente , querem moedas ?

É só escrever seu nome habbo e sua senha no blog que a flecha disponibilizou para vocês !





Vergonha !




Agora falando de youtube :


Novas, novinhas !


Episódios da Série Jackass .

Melhores episódios desta série que tem oque falar ! (:


Procurem no youtube : Jackass 1 , Jackass 2 , e se quiserem procurem também Jackass 3 !




Falando de downloads !


Gta San Andreas agora em download no blog do Don ! (:


Um dos melhores jogos é o Grand Theft Auto. A série de jogos não desaponta os fãs a cada novo lançamento.
O mais procurados no momento é o GTA San Andreas, que é o que irei disponibilizar para vocês.
Mas, como eu sou um baita dum camarada eu encontrei links para baixar direto!! Não precisa mais ficar esperando 100 minutos no RapidShare para baixar o proximo arquivo. Só clicar e baixar. Pode baixar até mais partes ao mesmo tempo.
Deu merda, só pelo 4Shared msm

CPU 1 GHz, 256 MB de memória RAM, Drive de DVD-ROM com velocidade mínima de 8x, 3.6 GB de espaço livre em disco rígido, Placa de vídeo 3D de pelo menos 64 MB (igual ou melhor que uma GeForce 3) e DirectX 9.0c ou superior instalado.
Tá afim de baixar?? Clique

aqui para continuar lendo esse post e ver os links
Bom, o jogo está dividido em 7 partes, é só clicar e baixar!!!
Parte 1

Parte 2


Parte 3 (Link re-upado)









Todos os links estão funcionando. Acabei de baixar. Se houver algum problema, algum link quebrado me avisem que eu upo no Easy-Share.
Falando nisso, deu um probleminha e a Parte 7 tá hospedada no Easy Share.


UPDATE:
•A parte 7 tá normal, só que tem que baixar pelo Easy Share (Só esperar carregar o tempo, na parte inferior esquerda, digitar as letras e baixar)
• Configuração minima pra rodar:
CPU 1 GHz, 256 MB de memória RAM, Drive de DVD-ROM com velocidade mínima de 8x, 3.6 GB de espaço livre em disco rígido, Placa de vídeo 3D de pelo menos 64 MB (igual ou melhor que uma GeForce 3) e DirectX 9.0c ou superior instalado.
• Quem quizer mais jogos, pode pedir que eu procuro disponibilizar aqui!

ATENÇÃO
Tem um arquivo dentro do jogo, chamado "Trainer.exe", ele está corrompido, mas não é importante ao jogo (O jogo roda completamente normal sem ele). Portanto, na hora de descompactar, descompactem todos, menos ele.
Abraços!

UPDATE 2 (21/04/08): Não tá conseguindo baixar a parte 07: Clique aqui e descubra como baixar pelo Easy-Share!
[UPDATE 19/07/08]
Os links estão funcionando corretamente.


Não adianta me mandar email, me enxer no MSN e nem me telefonar. EU NÃO SOU O SUPORTE TECNICO DO GTA!!! Não faço a minima ideia porque o jogo rodou no seu pc ou não.
Só disponibilizei pra download. Isso não significa que eu saiba tudo sobre os bugs que ele dá. Não sei porque não roda em alguns pc. Não me enxa o saco.
Se não rodou, deve ser pq seu pc não roda mesmo, pq aki tá funcionando de boa.



Nenhum comentário: